terça-feira, 26 de maio de 2009

A VISÂO DO MINISTÉRIO


Em 2002 nasceu o ministério Assembléia de Deus Nova Aliança - ADNA, um sonho que o Senhor Jesus colocou em nossos corações. Tudo começou, em Cuiabá, em uma garagem com poucas pessoas, hoje somos um ministério com mais de 50 igrejas, com aproximadamente 8000 membros.Durantes esse anos Deus prosperou o nosso ministério nos dando a estrutura necessária para trazer crescimento espiritual àqueles que chegam. Costumo dizer que nossa igreja tem a função de um pronto socorro, em que não exigimos que as pessoas se amoldem aos nossos padrões, pelo contrário, queremos ser um canal para que elas recebam cura e restauração de vida.Agora, uma nova etapa surge em nossa história. Estamos conquistando terreno, em várias localidades. Deus nos tem dado a oportunidade de edificarmos igrejas ligadas à ADNA.Estamos crescendo e isso é muito bom, mas queremos crescer com qualidade e manter a visão que o Senhor nos deu lá no início.Não é nosso objetivo criar um ministério imperialista, mas levar o evangelho com integridade e honestidade, adjetivos que não estão somente relacionados a valores financeiros, mas a preocupação em manter a pureza da palavra.Queremos implantar um ministério que se espelha na relevância do Senhor Jesus.É importante analisarmos que o Senhor veio quebrar regras e não estabelecer padrões. Uma das características mais marcantes de Jesus era a capacidade de se adaptar a cada região, usando uma linguagem simples que era entendida por todos. Um dos seus maiores intentos foi aniquilar o ego e a vaidade humana, Ele mesmo se esvaziou da sua glória para nos mostrar que essa é uma atitude necessária para quem quer edificar uma obra que realmente frutifique para o reino de Deus.
A obra é de Deus, nós confiamos Nele. Grandes ministérios procuraram se firmar em regras e conceitos humanos e estão ruindo, porque todo projeto humano visa exaltar o ego, mas todas as vezes que nos amoldamos ao Senhor nos aniquilamos, e nós da ADNA seguiremos os conceitos do Senhor Jesus.A ADNA é um projeto que está no coração de Deus.

"É necessário ter a confiança que Deus está no negócio, por isso, cremos que tudo que o Ministério ADNA fizer terá que ser para a glória de Jesus."

Pastor Edvaldo Melo
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário