terça-feira, 26 de maio de 2009

CONHEÇA UM POUCO DA FAMÍLIA ADNA/JACIARA


ALESSANDRA RODRIGUES DE ALMEIDA.
A RESPEITO DE JESUS:
“Depois que aceitei Jesus como Salvador, minha vida mudou muito. Hoje tenho mais tranqüilidade, tenho paz e tenho mais tolerância para com o meu próximo. Inclusive graças à misericórdia e benignidade de Cristo Jesus, minha família também foi transformada. Todo dia é um novo dia de benção!”
A RESPEITO DA ADNA:
“A ADNA é um local, uma igreja onde eu me sinto bem. É uma nova família que adquiri.
Desde o primeiro momento em que fui para a ADNA, comecei a descobrir como é viver em comunhão e família. É tudo muito familiar, muito próximo
A primeira vez que fui à ADNA, percebi a diferença com relação às outras igrejas que visitei anteriormente. Sim, porque aceitei Jesus e fui a outras igrejas para conhecer como era o convívio daqueles que se intitulam Cristãos convertidos. Nas outras senti uma certa distância delas em relação à minha pessoa. Na ADNA não. A família ADNA se aproximou de mim. A ADNA se aproxima das pessoas. A simpatia carismática que tem dentro da ADNA faz com que você tenha vontade de freqüenta - la cada vez mais”.
A RESPEITO DA ADNA EM JACIARA:
“A ADNA já é uma realidade em Jaciara. Já vem trabalhando com várias famílias. Estamos começando agora e eu espero poder participar cada vez mais desta grande familia. A ADNA vai fazer a diferença em Jaciara”.


FABIANA MARTINS
Nascida em berço evangélico, foi criada num lar cristão. Esteve um tempo fora do Brasil, no Japão. Chegou recentemente em Jaciara. Estava procurando uma igreja com a qual se identificasse, que tocasse o coração dela. Já conhecia a ADNA em outras cidades de MT.
E hoje está feliz em pertencer à família ADNA jaciarense.


CLAUDIO ROBERTO DE OLIVEIRA.
“O reino de Deus é feito primeiramente de união; na ADNA encontrei um grupo de cristãos vivendo em união. Isto me incentivou a participar da ADNA. Este é o motivo principal.
Aqui se percebe que um apoio maior a vida em união. A Gente consegue ver o reino de Deus de uma maneira mais humana. Isto é incentivador; deixa-nos mais disposto a servir a Deus.. Existe na comunidade ADNA um respeito mutuo, e isto incentiva tem me incentivado a um se compromisso maior com Deus.
Conheço os trabalhos da ADNA em Cuiabá e Rondonópolis e sei que a realidade em Jaciara será semelhante, pois seus líderes espirituais assim orientam e conduzem esta comunidade. E o melhor, praticam o respeito e a confiança mutua com suas ovelhas”.


JEAN ALLI:
O popular Jean da vídeo - locadora, novo convertido, um dos jovens abençoados por Deus, integrante e cooperador da ADNA/Jaciara tem sido um instrumento usado pelo Espírito Santo no testemunho da palavra e da fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário