terça-feira, 26 de maio de 2009

ADNA-JACIARA: COMO TUDO COMEÇOU

FONTE: DECOM/ADNA-Jac
















O Ministério ASSEMBLÉIA DE DEUS NOVA ALIANÇA – ADNA, inaugurou novo templo sob os olhares inquiridores da comunidade evangélica jaciarense que contempla estupefata o abençoado crescimento de uma obra despretensiosa que começou em uma garagem com um grupo de irmãos que se reunia inicialmente para orar.


A ASSEMBLÉIA DE DEUS NOVA ALIANÇA – ADNA, inaugurou sábado, 23 de maio corrente, seu novo templo na avenida Antônio Ferreira Sobrinho, Centro, ao lado do prédio dos Correios, em Jaciara.
A mais nova Igreja jaciarense iniciou suas atividade em meados de março corrente, nos fundos da residência do evangelista Ronaldo Amorim, que juntamente com um pequeno grupo de fieis, se reunia para orarem na garagem que ficou conhecida carinhosamente como a “Garagem da Benção”, marco inicial da nova caminhada assembleiana jaciarense.
Segundo o evangelista Ronaldo Amorim, atual dirigente da ADNA/Jaciara, no decorrer destes 90 dias, diante da quantidade de pessoas que chegavam ali, teve – se a necessidade de alugar um salão, tendo em vista que a garagem onde o grupo inicialmente se reunia não mais cabia as pessoas que chegavam e nem oferecia estrutura adequada para a os trabalhos litúrgicos eclesiásticos.
Ainda segundo o Pr Ronaldo, como é chamado carinhosamente o evangelista, pelos irmãos jaciarenses; “temos vários novos congregandos, casais como o Crisley e a Alessandra, o Marcos e sua esposa Lucilene, e vários outros que foram abençoados por Deus, algumas pessoas que começaram a freqüentar nossos cultos por curiosidade ou por alguma necessidade (cura espiritual, física, solução de problemas, etc) e que terminaram ficando, unidas neste ideal de fé, sendo usados por Deus para a consolidação deste trabalho de fé”, afirmou o dirigente.
Contando com um grupo de aproximadamente 60 pessoas que freqüentam assiduamente os trabalhos da Igreja e mais os visitantes ocasionais – que aumentam cada vez mais a cada semana, o ministério da ADNA em Jaciara espera poder cumprir com o “ide e anunciai” proposto por Jesus, e cooperar para o crescimento do reino de Deus em Jaciara com ações evangelísticas e sociais, visando a libertação espiritual e o crescimento do ser humano num todo, a exemplo de outros trabalhos desenvolvidos pela ASSEMBLÉIA DE DEUS NOVA ALIANÇA – ADNA, em Mato Grosso, no Brasil e alguns países europeus.
ADNA INAUGUROU NOVO TEMPLO EM JACIARA
DECOM/ADNA-Jac













- Vista parcial do templo ADNA/Jaciara

– O pastor Edvaldo Melo dá posse oficialmente ao pastor Ronaldo Amorim como dirigente da Igreja jaciarense.


A ASSEMBLÉIA DE DEUS NOVA ALIANÇA – ADNA, inaugurou sábado, 23, o mais novo templo religioso em Jaciara na avenida Antônio Ferreira Sobrinho, Centro, ao lado do prédio dos Correios.
No culto solene de inauguração, o Pastor Edvaldo José Gonzaga de Melo, presidente do Ministério das Assembléias de Deus Nova Aliança – ADNA, juntamente com o secretário geral e outros representantes ministerial, deram posse ao dirigente local, o Pastor Ronaldo Amorim.
Contabilista, Advogado e Bacharel em Teologia; pós graduado em Gerência de Cidades e Controladoria Governamental, o pastor Ronaldo Amorim, atualmente exerce o cargo de Assessor Contábil na Prefeitura Municipal de Jaciara, assim como presta assessoramento contábil e jurídico à outras empresas privadas e públicas no Estado de Mato Grosso. Apesar de todo envolvimento profissional e secular, Amorim ainda consegue conciliar seu tempo para dedicar – se ao trabalho ministerial.
Sobre seu envolvimento com a obra espiritual, o pastor Ronaldo Amorim informou que o trabalho da ADNA jaciarense não é a primeira obra missionária realizada por Deus em sua vida e citou a cidade de Santo Antônio do Leste onde atuou como ferramenta nas mãos de Deus para o estabelecimento naquele município da obra assembleiana Nova Aliança.
Segundo o pastor Ronaldo, “a implantação da igreja em Jaciara só foi possível, graças ao empenho de cada congregando que acreditou e continua acreditando nesse projeto”. Visivelmente emocionado, Amorim não se esqueceu de agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que a ADNA/Jaciara se tornasse realidade. Finalizando; ele afirmou que, “nossa oração é que Deus possa recompensar a cada um, na mesma proporção de suas respectivas contribuições”.
No culto solene de inauguração, além do presidente da Assembléia de Deus Nova Aliança - ADNA, Pr Edvaldo Melo, a congregação jaciarense recebeu a visita de vários irmãos na fé procedentes de Cuiabá, Rondonópolis, Santo Antônio do Leste e outras cidades circunvizinhas que vieram prestigiar o evento.










– Evangélicos, autoridades e visitantes de outros municípios lotaram o templo o culto solene de inauguração.
– O Coral evangélico ADNA/Cuiabá encantou os presentes com a execução de hinos sacros durante sua apresentação.

Um comentário: